La Hojarasca Reservar una mesa

Carrera 5 6 - 55, Aracataca 472001, Colombia
19 Reseñas 4

No te pierdas una experiencia gastronómica memorable en La Hojarasca, situado en Carrera 5 6 - 55, Aracataca 472001, Colombia. Reserva tu mesa a través de nuestra intuitiva página de reservas y saborea suculentas delicias culinarias. Para un lugar garantizado, marca +573008369799.

Acerca de La Hojarasca

Reserve ahora una mesa en La Hojarasca
Horarios de apertura
Lamentablemente, no tenemos ningún horario de apertura para este restaurante en este momento

Dirección

Map

Reseñas

5 /5 Valoración media

Excelente opción de comida típica casera costeña, ambiente familiar, muy amable atención, precios económicos, y sobre todo buena sazón. Recomendado.

5 /5 Valoración media

ambiente familiar, un excelente sabor casero que te hace sentir como en casa y todo a un excelente precio

4 /5 Valoración media

Fomos ao Hojarasca, sem saber, durante um evento privado, isto é, o aniversário de uma senhora da cidade. Como havia discreta decoração de festa, perguntamos a um dos presentes se havia alguma festa particular, para nos certificar - não queríamos atrapalhar. Pois sim, havia uma festa, mas, ao nos responder que mesmo assim era imperativo que ficássemos, o senhor a quem perguntamos e todos os presentes (chegamos no início da festa) fizeram com que nos certificássemos de que Aracataca era mesmo a cidade acolhedora e inusitada das histórias de Gabriel García Márquez (ou Gabo, o querido autor de Cem Anos de Solidão e etc.). Fomos muitíssimo bem atendidos por Erica, a proprietária, que nos mostrou os quitutes na própria cozinha, antes mesmo de finalizar o preparo, indicando o nome de cada um enquanto os apontava. Comemos muitos quibes fritinhos na hora e caramiñolas de queijo deliciosas, além de um prato muito típico feito de creme de milho e recheado de carne/frango, de que agora me foge o nome, mas também era muito bom. Vinha embrulhado na folha de bananeira, fazendo lembrar as histórias da Cia. Bananeira, tão citada nos livros de Gabo, inclusive em seu romance de estréia que se chama, justamente, La Hojarasca! :) Detalhe, comemos muito, até não aguentar mais, bebemos, nos divertimos e pagamos apenas 10 mil pesos, o equivalente a R$ 10,00. Sério. Achamos que Erika tinha errado nas contas, mas ela confirmou: 10, só 10. Incrível, não é?